Primeira rede de franquias que produz asfalto no mundo, ÚNICO abre vagas de emprego

Em plena expansão de sua operação pelo Brasil, A ÚNICO Asfaltos – primeira e única franquias de asfaltos do mundo – está em busca de profissionais para a área comercial. Em um primeiro momento, a marca está com três vagas abertas, mas não descarta próximas contratações. As oportunidades são para consultores de expansão de franquias e os aprovados atuarão na sede da franqueadora, no bairro de Campo Belo, zona sul da cidade de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter experiência com a venda de franquias. Entre as responsabilidades das posições, estão: identificar a oportunidade de novos negócios ou de novos franqueados, realizar a captação de candidatos, a negociação e o fechamento de contratos. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected].

Como a ÚNICO tem crescido mês após mês, os candidatos dos demais estados do Brasil podem ficar atentos, pois em breve a ÚNICO terá novas vagas. “A maioria das vagas que pretendemos abrir são na área comercial, pois a ÚNICO já está com mais de 70 usinas em todo o país”, afirma Jorge Coelho, fundador e presidente da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito