Prima Clean Lavanderias Express lança nova promoção Pague 4 e Lave 5

Em meio a rotina e as necessidades do dia a dia, otimizar o tempo e ainda economizar é a meta que todo mundo tem. Mantendo o objetivo de alinhar praticidade e economia aos clientes, a nova campanha trimestral da Prima Clean Lavanderia Express oferecerá desconto na dinâmica “Pague Menos e Lave Mais”.

Abrindo o calendário de ações com a nova comunicação do ano, trazendo traços, atitude, curvas e formas orgânicas que invadem as artes, apresentando um conceito moderno e elegante para marca. Na primeira fase da campanha há destaque especial para o serviço completo de limpeza de roupas por peças individuais que inclui higienizar, lavar, secar e passar com a mecânica Lave 4 e Pague 5.

A nova promoção Pague Menos e Lave Mais terá vigor a partir de 1º Março até 31 de Maio de 2019, nas lojas participantes e oferece aos clientes o benefício de limpeza de uma peça em cortesia. Lavando cinco peças, paga-se por quatro, o desconto será implementando na peça de menor valor.

“Cada vez mais os clientes buscam alinhar praticidade, economia, confiança, bom atendimento e serviços de qualidade, na Prima Clean oferecemos tudo isso e muito mais. Falamos a linguagem de nossos clientes, ouvimos e atendemos as suas necessidades, sempre buscando aquele algo mais! Além do serviço express, destacamos também os serviços por peça para todos os de clientes”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean Lavanderia Express.