Prima Clean Lavanderia Express concorre ao Troféu Imprensa NoiteDia 2017

A premiação elege os melhores empreendedores de Feira de Santana-BA e região

A Prima Clean Lavanderia Express de Feira de Santana, Bahia, é um dos destaques no Troféu Imprensa NoiteDia, que homenageia as empresas e os profissionais da região. A entrega do prêmio acontece na cidade de Cajueiro no próximo dia 11 de novembro, após votação eletrônica por meio do portal Trofeu Noite Dia.

Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia e ocupa lugar de destaque no cenário socioeconômico do Estado. Diante disso, há 20 anos, o Troféu Imprensa NoiteDia evidencia os empreendedores locais, visando valorizar e impulsionar o mercado feirense. Uma pesquisa mercadológica aponta três empresas para cada uma das 63 categorias da premiação. A fase final conta com a participação do público, que pode eleger a melhor empresa entre as destacadas.

Suellen Cristina, proprietária da franquia Prima Clean em Feira de Santana, comenta que ficou surpresa quando soube da indicação. “É uma honra participar, pois isso significa que estamos no caminho certo e que os nossos serviços agregam não apenas uma praticidade para a população, mas também cooperam com o desenvolvimento econômico da cidade. O conceito de lavanderia ‘self-service’ é uma novidade por aqui, e a gama de serviços que oferecemos é versátil, o que possibilita mais facilidade ao dia a dia dos nossos clientes.”

A Prima Clean Lavanderia Express é uma franquia pertencente ao Grupo Acerte Franchising, presente  há mais de 20 anos no mercado, em 12 estados brasileiros, com mais de 15 unidades só no nordeste/nordeste. O modelo americano de lavanderia self-service foi adaptado ao mercado brasileiro, onde o cliente pode lavar e secar a própria roupa, por meio do serviço de cesto e em menos de 80 minutos está com tudo pronto. Ou deixar que o processo seja realizado por um atendente.

 

Troféu Imprensa NoiteDia

Prazo para votação: até 11 de novembro de 2017

 

Prima Clean Lavanderia Express – Feira de Santana/BA 

Endereço: Rua Tuparis, 35 – Santa Mônica.

Telefone: (75) 3616-3612

Horário de funcionamento: De 2ª à 6ª feira: das 7h30 às 18h30. Aos sábados, das 9h às 13h.