Presidente do Spa das Sobrancelhas, Jane Muniz, participa de fórum de liderança feminina

Publicado em 12/07/2018 por Imprensa

O evento “Mulher de Destaque” acontece no dia 20 de julho em Botafogo, Zona Sul do Rio

O número de mulheres que começaram a empreender cresceu muito, tanto no Brasil como em outros países. A taxa de mulheres líderes de empresas com até três anos e meio de existência ficou em 15,4% frente aos 12,6% entre os homens. Essas informações estão no estudo Global Entrepreneurship Monitor 2016, coordenada no Brasil pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBPQ).

Para debater e entender os desafios desse universo, o Grupo Proativo, realizará o “Mulher de Destaque”. O evento faz parte do Fórum de Liderança Feminina, que aconteceu em maio deste ano, e reúne mais de 15 palestrantes mulheres para conversar e desafiar o mercado. O evento “Mulher de Destaque” faz parte do Ciclo de Palestras do Forum e acontecerá no dia 20 de julho, no Centro Empresarial Rio, localizado na Zona Sul do Rio.

Uma das palestrantes do evento é Jane Muniz, presidente e sócia-fundadora do Spa das Sobrancelhas, rede de embelezamento do olhar com mais de 400 franquias vendidas. “O seu olhar para os negócios define o seu sucesso” é o tema do conteúdo apresentado pela empresária, ela trará foco no empreendedorismo dicas para ter sucesso no negócio e sua história de vida, onde conta seus erros e a forma que fez para superá-los.

No mesmo dia, Larissa Alves, palestrante e psicóloga formada pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, comanda o tema: Mindfulness e produtividade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Spa das Sobrancelhas