Porto Alegre recebe oitava unidade da Restaura Jeans

A cidade de Porto Alegre recebe sua oitava unidade Restaura Jeans. A nova loja é a primeira no bairro Boa Vista e abre as portas para o público no próximo dia 23. A rede, que existe há mais de 26 anos, é líder no segmento e considerada o maior centro de soluções para o vestuário.  

“Já conhecia os serviços da Restaura porque trabalhei no ramo de tecelagem e confecção durante mais de 20 anos. Por várias vezes levei peças de clientes nas unidades da Restaura para realizar algum serviço, principalmente costura”, comenta a relações públicas Margareth Willemann, de 54 anos, proprietária da nova unidade.

A Restaura Jeans oferece uma gama variada de serviços ao cliente final. Além da costura, as unidades contam também com renovação de couro, customização de peças e tingimento profissional. Em todas as unidades, os clientes podem encontrar também  produtos destinados à limpeza e conservação de vestuário.

“No bairro existem outros comércios que realizam estes serviços, mas nenhum deles oferece tudo no mesmo local. Percebi que o público preza muito pela comodidade, além é claro, da qualidade que a Restaura Jeans oferece, e é exatamente isso que eu buscava quando decidi abrir uma franquia”, complementa Margareth.

Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de limpeza e conservação apresentou crescimento de 6,2% em 2017. Esse aumento já refletiu na Restaura Jeans, que atualmente realiza mais de 70 mil atendimentos mensais. Para 2018, a projeção de crescimento no setor é de 8% a 10%, também segundo a ABF.

“Nossa expectativa de crescimento é superior à projeção da ABF. Para o segundo semestre a estimativa é de 15%. É claro que aliado ao crescimento da rede, não desviamos o foco da qualidade dos nossos serviços, do atendimento ao cliente e do suporte ao franqueado”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.