Porto Alegre recebe oitava unidade da Restaura Jeans

Publicado em 12/07/2018 por Imprensa

Rede de franquias do ramo de customização de vestuário inaugura mais uma unidade em Porto Alegre, no bairro Boa Vista. Rede já conta com mais de 230 operações no país

A cidade de Porto Alegre recebe sua oitava unidade Restaura Jeans. A nova loja é a primeira no bairro Boa Vista e abre as portas para o público no próximo dia 23. A rede, que existe há mais de 26 anos, é líder no segmento e considerada o maior centro de soluções para o vestuário.  

“Já conhecia os serviços da Restaura porque trabalhei no ramo de tecelagem e confecção durante mais de 20 anos. Por várias vezes levei peças de clientes nas unidades da Restaura para realizar algum serviço, principalmente costura”, comenta a relações públicas Margareth Willemann, de 54 anos, proprietária da nova unidade.

A Restaura Jeans oferece uma gama variada de serviços ao cliente final. Além da costura, as unidades contam também com renovação de couro, customização de peças e tingimento profissional. Em todas as unidades, os clientes podem encontrar também  produtos destinados à limpeza e conservação de vestuário.

“No bairro existem outros comércios que realizam estes serviços, mas nenhum deles oferece tudo no mesmo local. Percebi que o público preza muito pela comodidade, além é claro, da qualidade que a Restaura Jeans oferece, e é exatamente isso que eu buscava quando decidi abrir uma franquia”, complementa Margareth.

Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de limpeza e conservação apresentou crescimento de 6,2% em 2017. Esse aumento já refletiu na Restaura Jeans, que atualmente realiza mais de 70 mil atendimentos mensais. Para 2018, a projeção de crescimento no setor é de 8% a 10%, também segundo a ABF.

“Nossa expectativa de crescimento é superior à projeção da ABF. Para o segundo semestre a estimativa é de 15%. É claro que aliado ao crescimento da rede, não desviamos o foco da qualidade dos nossos serviços, do atendimento ao cliente e do suporte ao franqueado”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Restaura Jeans