Portaria Monitorada inaugura primeira unidade em Palmas

A Portaria Monitorada, empresa pioneira no negócio de portarias virtuais tem expandindo sua participação territorial consideravelmente mesmo com as instabilidades econômicas do País. As regiões norte e nordeste tem recebido a marca e os empreendedores da região tem comemorado um fluxo de caixa altamente promissor. Neste segundo semestre a rede passará a operar também em Palmas (TO) e será dirigida pelo empresário Rodrigo Macharet que já possui negócios voltados para condomínios na região.

Para o sócio diretor da rede, Wagner Paiva, Palmas é uma capital altamente promissora e a apesar de já existir uma concorrência local a tecnologia utilizada pela Portaria Monitorada e o treinamento do atendimento fazem toda a diferença para o negócio ser construído de forma sólida e consistente.

Segundo Rodrigo Macharet “O treinamento apresentado pela Portaria Monitorada mostra o quanto o negócio é passível de crescimento e a gestão operacional apesar de suas particularidades é bem eficiente, tenho certeza que os síndicos de Palmas vão aplaudir a solução de economia de custos que estamos levando para a região”, completa o empresário.