Por que contratar diarista numa rede de franquias é mais seguro?

Além de checar todos os documentos dos profissionais, a Mary Help possui treinamentos técnicos e comportamentais

A rede de franquias Mary Help fundada há 7 anos, tem como principal objetivo disponibilizar profissionais capacitadas para realizarem diferentes funções em residências e empresas.

Com praticidade os clientes conseguem contratar os serviços de faxineiras, passadeiras, cozinheiras, garçons, babás, jardineiros, entre outros. Os canais que as unidades da rede disponibilizam para essa contratação são: telefone, e-mail, site e WhatsApp e um moderno aplicativo para celular que pode ser baixado nas lojas Apple Store ou Google Play.

Além da praticidade na contratação, a empresa oferece preço justo e o cliente pode ter a certeza de ser atendido no dia e hora que necessita. Isso acontece porque todas as franquias da Mary Help contam com muitas profissionais de várias especialidades em suas equipes e, em caso de falta da profissional inicialmente agendada, a agência tem, na maioria das vezes, como acionar outra para substituí-la.

“Nossas unidades realizam uma rigorosa seleção com aqueles que pretendem entrar para o time. Levamos sempre em consideração as habilidades e as preferências de tipo de trabalho de cada profissional. As profissionais são avaliadas após cadastro nas unidades e as selecionadas passam por um treinamento antes de serem agenciadas para realização de diárias. Depois elas continuam sendo avaliadas continuamente, mas dessa vez com a ajuda dos clientes”, afirma José Roberto Campanelli, Diretor da Mary Help.

As unidades têm entre suas maiores qualidades a realização da pós-venda, tarefa na qual recebe a classificação das diárias. Desta forma, é possível saber quais são os pontos positivos e os negativos a serem melhorados.

Em decorrência da dificuldade de encontrar diaristas de confiança que realizem um trabalho de qualidade, as empresas especializadas estão sendo mais requisitadas e as redes de franquia crescem significativamente no franchising brasileiro. Resultado disso, fez com que a Mary Help fechasse o ano de 2017 com mais de 70 franquias em operação, faturando R$ 24 milhões.