PONTO NATURAL lança produtos da marca própria e apresenta planos de expansão na ABF 2015

A Ponto Natural prepara um pacote especial de novidades para a ABF Expo 2015, entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte (São Paulo). Pela quarta vez na maior feira de franchising do mundo, e desta vez em estande próprio, a franquia vai aproveitar o evento para lançar produtos e apresentar os seus planos de expansão pelas principais cidades do país.

Como estratégia, a Ponto Natural vai ampliar a sua linha de produtos de marca própria nas lojas da rede. Comandada por um ex-jogador do São Paulo, Marcel Acedo, a franquia apresenta na ABF uma linha exclusiva de chás, produtos para emagrecimento, detox, nutrição saudável, itens vegetarianos, sem glúten e sem lactose e para diabéticos, entre outros .

Em franca expansão pelo Brasil, a Ponto Natural é uma marca especial, que oferece uma proposta de alimentação de qualidade, alternativa e natural, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten – tudo com muito sabor e qualidade.

“Vamos levar à ABF a força da nossa marca e experiência no mercado. Temos uma rede sólida, bem estruturada e nosso foco é atender bem os clientes. Nosso crescimento sempre foi muito planejado e hoje estamos colhendo os frutos”, afirma Marcel Acedo. Há quatro anos no franchising, a Ponto Natural dobrou o faturamento em relação ao último ano e fecha 2015 com 55 unidades (hoje são 38). No 2º semestre estão previstas novas lojas no Rio, Minas Gerais, Nordeste, Centro Oeste e também em São Paulo – capital e interior.

Além de oferecer extensa linha de itens próprios e das melhores marcas do mercado, a Ponto Natural também comercializa grande variedade de produtos a granel: é o grande diferencial em relação à concorrência.

Todas as unidades Ponto Natural oferecem produtos naturais, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos. As unidades têm um projeto arquitetônico único e agradável, que recria e resgata as relações calorosas dos tempos dos armazéns.

Líbero Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito