Planeta Imaginário é opção divertida e inovadora nas férias escolares

As férias das crianças estão novamente garantidas! Como uma opção divertida e inovadora, o Planeta Imaginário é a escolha certa para os pequenos que não vão viajar, mas querem alegria, e para os pais que procuram alternativas seguras e criativas para os filhos.

De segunda a sexta, durante todo o mês de julho, as 10 unidades da rede contarão com uma programação especial que inclui oficinas de artes, oficinas culinárias, maquiagem, atividades com super-heróis e passatempos divertidos, fazendo com que as crianças descubram novas habilidades e exercitem seu potencial criativo.

Para quem estiver em Campinas, por exemplo, uma das atividades da unidade Planeta no Galleria Shopping é a de construir uma casa com materiais recicláveis. Já a unidade do Shopping Iguatemi é a “Contação de Histórias”, que reaviva clássicos e personagens incríveis da literatura mundial.

Indo a Minas Gerais, a unidade do Planeta de Uberlândia resgata as brincadeiras tradicionais como pique-esconde e dança da cadeira. Em Brasília, a diversão da vez é uma oficina de pipa. A rede ainda preparou dinâmicas divertidas para as unidades de Jundiaí, Belo Horizonte, Bragança Paulista e Ribeirão Preto.

Segundo a diretora-executiva do Planeta Imaginário, Carolina Castro, o período de férias é muito esperado em todas as unidades e principalmente pelas crianças. “Por questões de trabalho ou de escolha muitas famílias optam por não viajar. Portanto julho é o melhor mês em todas as nossas unidades. Meninos e meninas se divertem e ainda aprendem algo novo enquanto brincam”, comenta.

Já a fundadora do Planeta Imaginário, Catarina Castro, ressalta que as portas estão abertas para os pequenos. “Nosso principal objetivo é o de levar alegria e muita diversão para as crianças, além de oferecer uma opção segura, prática e confiável aos pais que zelam pelos filhos. Nosso cronograma está repleto de atividades educativas e divertidas para o período de recesso e nós, ansiosos e muito felizes”, diz.