Pizza Hut inaugura unidade no Minas Shopping

A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, acaba de receber mais uma unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A nova operação, inaugurada em 5/12, é a quinta da cidade e está localizada na praça de alimentação do Minas Shopping, maior centro de compras da região Norte e Nordeste. 

Recém-inaugurada, a loja opera no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento. O cardápio oferecido será o padrão da rede, com opções de pizzas inteiras, fatias, entradas, bebidas e sobremesas. Com a abertura dessa unidade, 18 novos empregos diretos foram gerados.

Para o franqueado Fernando Valverde, também à frente das outras unidades da Pizza Hut em Belo Horizonte, as expectativas são muito positivas. “Esperamos manter o mesmo sucesso que já temos nas outras lojas da rede no mercado mineiro”, diz Valverde.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza hut no mundo, a companhia está muito contente com a abertura de mais uma unidade em Belo Horizonte em parceria com o franqueado Fernando Valverde e sua equipe. “Eles já operam outras lojas da marca na capital mineira e em outras cidades do Brasil e são um exemplo de sucesso. Com esta unidade não será diferente”, declara o executivo.  

Sobre a escolha do ponto, o franqueado explica que o Minas Shopping é um dos mais consolidados de Minas Gerais, além de ter um grande fluxo de pessoas e alto potencial de venda. Ele também ressalta que os planos de expansão em Belo Horizonte não param por ai e prevê a abertura de outras unidades da Pizza Hut em 2017. “Tenho certeza de que o público irá gostar. As novidades para o próximo ano serão ótimas”, afirma Valverde.

Em Minas Gerais, além da nova operação no Minas Shopping, a Pizza Hut está presente também em Belo Horizonte e Juiz de Fora. No mundo, atualmente são 14 mil restaurantes em 100 países. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito