Pizza Hut inaugura terceira loja em Recife

Os consumidores do bairro Casa ForteZona Norte da cidade de Recife (PE) já podem comemorar a abertura de uma unidade da Pizza Hut na região. A nova operação, terceira do estado, estará localizada na Avenida Dezessete de Agosto e está prevista para inaugurar no fim de novembro. 

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, o crescimento da marca no Nordeste é um dos principais objetivos da companhia para os próximos anos. “A região é muito promissora e apresenta grande potencial para a expansão da Pizza Hut, afirma.

A nova operação pertence ao franqueado Victor Cantarelli, também à frente das unidades da Pizza Hut em Boa Viagem e no Shopping Recife, inauguradas em abril e junho, respectivamente. “A abertura dessa terceira loja é muito importante para nós. Seguimos com o objetivo de proporcionar aos consumidores da cidade uma experiência gastronômica saborosa, sempre mantendo o padrão de qualidade e atendimento da rede”, diz Cantarelli.

A loja de Casa Forte terá 300m² e irá operar no formato Super Delco – unidade de rua menor que os restaurantes tradicionais, que dispõe de espaço para consumo no local, acomodando 60 pessoas confortavelmente, porém sem serviço de garçom. O cardápio oferecido será o padrão da rede, porém o franqueado reserva uma surpresa e garante que será um sucesso. “Ouvimos muito os nossos clientes e estamos trazendo para eles algo que nos pediram muito em nosso cardápio, mas que só será revelado com a abertura da loja”, explica.

Além do cardápio padrão, a loja irá dispor dos serviços to go (balcão para viagem) e delivery. Os consumidores terão a possibilidade de realizar os pedidos também pelo aplicativo “Pizza Hut Brasil”, disponível na Apple Store ou Play Store, ou pelo próprio site da marca. 

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito