Pizza Hut inaugura segunda unidade no Aeroporto de Congonhas

Nova loja está localizada na área de embarque

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, inaugurou dia 28/07 mais uma unidade no Aeroporto de Congonhas (SP), o segundo mais movimentado do Brasil. A nova operação está localizada na sala de embarque e vai oferecer aos consumidores ainda mais conveniência antes do voo.

Com horário de funcionamento das 6h às 23h, todos os dias, conta com 40 assentos e cardápio exclusivo com novidades para o café da manhã, como sanduiches com cream cheese e misto-quente, além de sucos, chopp, refrigerantes e bebidas quentes. O consumidor também pode encontrar as tradicionais fatias de pizzas da marca, acompanhamentos e sobremesas.

A nova loja pertence à IRB (Internacional Restaurantes do Brasil), franqueada da Pizza Hut que atualmente opera 37 lojas da rede na Grande São Paulo e está à frente da outra unidade da marca localizada na área de desembarque do Aeroporto de Congonhas. Já no Aeroporto de Guarulhos a IRB tem duas lojas no terminal 2 –  uma delas registra o maior faturamento da rede em todo o mundo.

“É muito gratificante inaugurarmos mais uma unidade no Aeroporto de Congonhas, o segundo mais movimentado do Brasil, por onde passam cerca de 50 mil pessoas por dia. Queremos oferecer aos passageiros uma ótima experiência no embarque, com produtos de alta qualidade e ótimo atendimento”, afirma Flávia Leme, diretora de Operações da IRB.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 21 estados.