Pizza Hut inaugura primeira unidade em Santos

Após grande sucesso na Praia Grande, a Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – chega a Santos e inaugura em 18 de outubro sua primeira loja na cidade, localizada no Canal 4, na Avenida Siqueira Campos.

A nova unidade tem 400m² e irá operar no formato Super Delco, com espaço para acomodar 130 pessoas confortavelmente. O cardápio oferecido é o tradicional da Pizza Hut, porém na hora do almoço dispõe também do slice bar, no qual o cliente pode se servir de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e paga somente pelos produtos que consumir. Além disso, a loja oferece serviço de delivery e to go (balcão para viagem).

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora da Pizza Hut no mundo, o crescimento e a consolidação da marca no litoral paulista é muito importante para a companhia. “Queremos fortalecer a Pizza Hut em todo o estado de São Paulo e estar na baixada santista é fundamental para que isto aconteça”, explica.

A operação pertence ao franqueado Alex Piton, também à frente da primeira unidade da Pizza Hut na Praia Grande, inaugurada no mês de junho no Litoral Plaza Shopping. “Nossas expectativas são ótimas. Os consumidores da baixada gostam muito da marca e nosso objetivo é proporcionar a eles uma experiência gastronômica saborosa, sempre mantendo o padrão de qualidade e atendimento da rede”, afirma Piton.  

Sobre a escolha do ponto o franqueado explica que Santos é a principal cidade do litoral paulista e não poderia deixar de ter uma unidade da Pizza Hut. “Realizamos algumas pesquisas de geomarketing e descobrimos que o Canal 4, além de estar em uma localização centralizada, tem o maior potencial de crescimento vertical da cidade”, ressalta. Para 2017 Piton diz que reserva boas surpresas aos fãs da marca.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 18 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito