Pizza Hut chega ao Espírito Santo e inaugura duas unidades

Após muitos pedidos, a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, chega ao estado do Espírito Santo e inaugura duas unidades, oferecendo ao público a famosa e exclusiva massa PAN – alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. A primeira loja está localizada na capital Vitória, na praça de alimentação do Shopping Vitória. Já a segunda operação está instalada no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, na entrada Gourmet do loca.

Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, o Espírito Santo é um estado com grande potencial para receber a rede. “A marca é muito bem aceita no Sudeste do Brasil, e crescer nesta região sempre foi um dos principais objetivos da empresa. Já temos lojas em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, e chegou a hora do Espírito Santo também ter a oportunidade de receber a Pizza Hut, que é muito respeitada e apreciada em todo o mundo”, afirma o executivo. “A rede chega para reforçar a oferta de grandes marcas no estado”, completa.

A unidade do Shopping Vitória opera no formato Express, cujo objetivo é garantir rapidez e qualidade no atendimento. Já a loja do Shopping Praia da Costa, localizado em Vila Velha, funciona no modelo Super Delco, ou seja, irá dispor de espaço para consumo no local, acomodando 50 pessoas confortavelmente, além de Buffet especial de pizzas.

À frente das franquias está o empresário Fabrício Brito, responsável por outras unidades da Pizza Hut em São Paulo – capital e interior. De acordo com o franqueado, a chegada da rede no Espírito Santo sela o início da expansão da marca no estado e atende aos diversos pedidos dos consumidores locais. “O público pedia muito pela Pizza Hut e estou muito contente e satisfeito em poder realizar esse desejo deles”, diz Brito. “As expectativas são as melhores possíveis e tenho certeza de que ambas as lojas serão muito bem aceitas pelos moradores e também por quem estiver a passeio”, completa.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito