Pizza Hut chega a Santa Bárbara D’Oeste

A cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, acaba de ganhar a primeira unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. Com formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento, a nova operação fica localizada na praça de alimentação do Tivoli Shopping. A loja oferece cardápio padrão, com pizzas grandes, fatias, entradas, bebidas e sobremesas.

O diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, Agustin Dominguez, comemora a chegada da nova loja na cidade. “A unidade de Santa Bárbara D’Oeste vem contribuir com a expansão da marca no interior do estado e no país”, destacou.

O franqueado Fabrício Brito, responsável pela nova loja, diz que as expectativas são muito boas para o lançamento. “Com a chegada da Pizza Hut, os consumidores terão mais uma opção de marca consolidada no mix de restaurantes da região. Era um sonho antigo abrir a loja no Tivoli Shopping, um dos maiores e principais centros de compras e lazer da cidade”, afirmou.

Presente em 100 países, com 14 mil restaurantes, a Pizza Hut faz parte do grupo Yum! Brands. No Brasil, atualmente conta com mais de 120 unidades distribuídas por 21 estados, atingindo cerca de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito