Pizza Hut chega a Campina Grande

Primeira unidade da cidade está instalada no Partage Shopping

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de inaugurar sua primeira operação na cidade de Campina Grande, na Paraíba, levando aos consumidores locais a famosa massa PAN e toda a diversidade do cardápio da marca. A nova loja está localizada na praça de alimentação do Partage Shopping-Campina Grande e é a segunda unidade do Estado.

A nova loja funcionará no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento e o cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes, fatias individuais, entradas e sobremesas.

De acordo com Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil, a inauguração da primeira unidade em Campina Grande dá continuidade ao plano de expansão da marca de estar em diversas cidades do Nordeste. “O crescimento na região é um dos principais objetivos da Pizza Hut e ainda há muitas cidades no Nordeste com capacidade para receber operações da rede”, diz.

Segundo o franqueado Wollner Targino, o restaurante será uma nova opção de lazer na região. “Os consumidores da Campina Grande estavam ansiosos e esperando muito por uma loja da rede na cidade”, afirma.

Sobre a escolha do ponto ele explica que, além de ser o único shopping de Campina Grande, a cidade é muito hospitaleira, conta com muitas indústrias, porém com poucas opções de lazer. “A Pizza Hut é uma rede reconhecida internacionalmente e chegou a vez dos consumidores locais terem a oportunidade de vivenciarem uma experiência diferente e saborosa em uma loja da marca”, explica. Como próximo passo o franqueado ainda prevê a abertura de uma nova unidade, porém em outra cidade da Paraíba.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.