Para driblar a crise, empresa entra no mercado de franchising

A Porto Açaí Gastronomia Tropical, presente no mercado desde 2002, acaba de entrar para o setor de franchising. Com o segmento de alimentação em crescimento constante, esse não poderia ser um melhor momento. Em 2015, o setor de franquias registrou alta nominal de 8,9%, segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising. 

“Temos muitas opções de modelos de negócios para alimentação através do sistema de franchising no Brasil, mas a proposta da Porto Açaí é oferecer uma alimentação saudável e funcional, necessária para dar equilíbrio mental e físico no dia-a-dia desta vida moderna” afirma Adão Ribeiro, fundador da marca. 

Com know-how de sucesso comprovado, a Porto Açaí, especializada em gastronomia tropical leva o clima e ambientação beira mar para a cidade. Todos os detalhes da casa foram cuidadosamente pensados a fim de criar um ambiente descontraído de praia, com música e excelente comida. 

A Porto Açaí tem três modelos de negócios: quiosques e containers, lojas de rua com até 100m² e a acima desta metragem, com investimento inicial a partir de 125 mil e prazo de retorno entre 24 e 36 meses. A rede oferece total apoio aos franqueados, com comunicação ativa e constantes treinamentos para atualização da equipe. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito