Pandora abre loja no shopping Norte Rio

A Joalheria Dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e Charms, segue projeto de expansão para 2016 e abriu sua sétima loja no estado do Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro, no Norte Shopping, no bairro de Cachambi.

Para lançar o novo espaço fluminense, a marca preparou um coquetel especial para clientes, que puderam conferir toda a gama de produtos da marca e a nova coleção CONTOS CELESTIAIS.

Com conceito diferente em shopping no Brasil, denominado “Lifestyle Center”, uma tendência americana que valoriza espaços a céu aberto, com paisagismo destacado, incorporando o estilo de vida dos morados da região. O complexo conta com marcas conceituadas de seguimentos variados, boliche, cinema e vasta área gastronômica.

A PANDORA está no Brasil desde 2009, finalizou o ano de 2014 com 35 lojas e em 2015 praticamente dobrou este número, fechando o ano com 68 lojas conceito. Para 2016 a marca segue com o plano de expansão e tem o objetivo de inaugurar mais de 20 novas lojas conceito.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito