Oven Pizza Customizada inaugura primeiras unidades com totens de autoatendimento

Sempre atualizada às tendências da gastronomia, a rede de franquias Oven Pizza Customizada inaugura as primeiras unidades no modelo box, loja com formato mais enxuto e com totens de autoatendimento que garantem mais agilidade ao processo de criação da pizza, principal diferencial da marca. 

A primeira foi inaugurada na semana passada, em Florianópolis, no Shopping Beiramar. Já a segunda será aberta essa semana, em Ponta Grossa, interior do Paraná, no Shopping Palladium.

“Estamos em um momento importante de expansão nacional e consolidação da marca perante o mercado brasileiro e a abertura desta loja representa mais um avanço da marca, se adaptando aos novos tempos e às novas tendências de mercado”, afirma o CEO da Oven, Rafael Soares.

O totem possibilita que o cliente monte sua pizza de forma totalmente digital, desde a opção da massa até o pagamento. “Esse formato de loja tem um investimento inicial menor, com maior flexibilidade para se adaptar a diferentes ambientes. O modelo é um dos nossos focos de expansão para 2019”, destaca o executivo.