Óticas Diniz comemoram aniversário com “1 milhão de armações de graça” em todo o país

Em julho, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – completam 26 anos e festejam com “1 milhão de armações de graça”. O consumidor que escolher óculos de grau selecionados e sinalizados no balcão das mais de 1.000 lojas da marca em todo o país paga somente as lentes, com valor mínimo de R$ 399 reais. O regulamento da ação pode ser consultado no site.

Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, nada mais justo do que celebrar o aniversário da rede com os clientes. “Eles são os verdadeiros responsáveis por termos chegado até aqui. Por isso, ampliamos uma promoção que fazemos em toda inauguração e que é muito elogiada pelos consumidores. Fomos de 1 mil para 1 milhão de armações grátis em todas as lojas da rede e convidamos a atriz e apresentadora Fernanda Souza para estrelar a campanha”, afirma.

Ainda segundo a executiva, essa é a maior promoção da história da marca. “Estamos muito contentes em dar esse grande presente aos nossos clientes de todo o Brasil, que confiam na qualidade e no atendimento das Óticas Diniz”, garante.