Óticas Diniz ampliam atuação em Goiás

Visando expandir a sua atuação no Centro-Oeste, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – acabam de inaugurar mais uma loja em Goiás.  Desta vez, Trindade recebe a primeira unidade da marca na cidade. Atualmente, a franquia está presente em todos os estados do país e o Distrito Federal, com mais de 950 lojas.  

Comandada por Márcia Cavalcanti, que já atuava na área como gerente de vendas, a novidade oferece um portfólio de produtos com as principais grifes do mercado em armações para óculos de grau e de sol. Entre eles, Ray-Ban, Calvin Klein, Lacoste, Giorgio Armani, além da bandeira própria DNZ.

Segundo a diretora e franqueada da nova loja das Óticas Diniz em Trindade, o crescimento do setor foi fundamental para abrir o negócio. “Decidi aproveitar o momento para empreender na maior rede do ramo do Brasil. Abri mão da estabilidade do emprego, vendi minha casa e o carro para não deixar a oportunidade passar, e não me arrependo. Está valendo a pena”, garante Márcia.       

O fato do município ser um importante polo econômico de Goiás foi estratégico para a escolha do local para a ampliação da marca no Centro-Oeste. “Sem dúvida, a região é essencial para a nossa expansão não apenas na Grande Goiânia, bem como em todo o território nacional. Temos certeza que será um grande sucesso”, afirma o presidente e fundador da rede, Arione Diniz.

Neste mês de inauguração, todos os produtos das Óticas Diniz em Trindade estarão com até 70% de desconto. “É possível encontrar os melhores preços, as melhores marcas e o melhor atendimento do setor em um único local. Temos uma equipe muito bem treinada para oferecer as melhores soluções em saúde ocular”, destaca a diretora e franqueada.