Óticas Carol segue com plano de expansão em Goiânia

A partir do dia 14 de fevereiro, os moradores de Goiânia poderão contar com mais uma loja da Óticas Carol, maior rede óptica do país, com mais de 1.200 unidades. A franquia será aberta no Flamboyant Shopping Center e faz parte do plano de expansão da franqueadora para o ano de 2019.

“KK” Mamoni, franqueado à frente do negócio, foi o responsável pela inauguração de outras 10 unidades apenas no final do ano passado, e abre suas expectativas para as novas lojas. “Temos tido ótimos resultados com a abertura das franquias e sentimos que os clientes estão muito felizes com os serviços oferecidos pela Óticas Carol”.

“Queremos continuar conquistando o carinho e confiança dos consumidores, disponibilizando o que há de mais excelente no mercado”, comemora Geisa Behnen, empreendedora também à frente do negócio.

As lojas oferecem aos clientes produtos renomados internacionalmente, como Vogue, Ray-Ban, Prada e Oakley. As franquias contam ainda com as lentes graduadas Ray-Ban, tecnologia já presente no Estados Unidos e Europa que chegou recentemente com exclusividade ao Laboratório Digital da Óticas Carol, trazendo aos clientes lentes de altíssima qualidade, 100% digitais, que contam com o melhor tratamento de filtro UV do mercado óptico.

As novas unidades possuem ainda o suporte de um dos laboratórios mais atuais do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.