Óticas Carol inaugura mais uma loja no Mato Grosso do Sul

A partir do dia 30 de abril, os moradores de Ponta Porã e região poderão contar com a primeira loja da Óticas Carol, maior rede óptica do país com mais de 1.200 unidades.

Márcia Vilhalva, franqueada à frente do negócio, conta suas expectativas para a nova loja, localizada próxima à fronteira com o Paraguai e numa das ruas mais famosas da cidade.  “Por estar localizada na ‘rua das óticas’ e próxima à fronteira, nossa loja conta com um ponto com intenso fluxo de pessoas. Para atender à necessidade desse público reinventamos o conceito óptico na região, trazendo o que há de mais moderno por preços acessíveis e com modelos que agradem a todos os gostos”.

A franquia contará com marcas renomadas como Vogue, Ray-Ban e Oakley e terá o suporte de um dos laboratórios mais inovadores do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.