Ortobom renova parceria com Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Ortobom, marca que investe na qualidade do sono do brasileiro, acredita que a responsabilidade social pode ajudar a construir uma sociedade mais justa. Através da doação de colchões, a empresa apoia diversos projetos sociais em todo o Brasil, dentre eles a Casa Ronald McDonald-RJ.

A instituição é referência no apoio ao tratamento de famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, além de ser uma antiga parceira da Ortobom. Recentemente, a empresa renovou, mais uma vez, todos os colchões utilizados pelas crianças que ficam hospedadas junto com seus familiares na Casa Ronald McDonald, no Rio de Janeiro. O projeto recebeu colchões Ortobom da linha hospitalar, atendendo às diferentes necessidades e melhorando a qualidade de vida dos pequenos pacientes.

A instituição sem fins lucrativos oferece aos pacientes e acompanhantes, gratuitamente, hospedagem, alimentação, apoio psicossocial, educação e transporte para os hospitais, entre outros serviços, sendo referência na América Latina.

Para quem também deseja colaborar com a Casa Ronald McDonald-RJ e outros projetos de apoio a crianças com câncer do Instituto Ronald McDonald em todo o Brasil, no próximo dia 25 de agosto acontece o McDia Feliz, ação promovida por toda a rede McDonald’s, onde a venda dos sanduíches Big Mac é revertida para ajudar a causa do câncer infantojuvenil. Nos últimos 29 anos, foram doados mais de R$ 200 milhões. Em 2017, o montante arrecadado foi destinado a 58 instituições de todo o Brasil para apoio ao diagnóstico precoce, melhoria do atendimento médico hospitalar, casas e grupos de apoio, além de Casas Ronald McDonald e Espaços da Família Ronald McDonald.