ORTHODONTIC INAUGURA UNIDADE EM CAMBÉ (PR)

Rede de ortodontia leva para região metropolitana de Londrina clínica que dispõe de novas tecnologias para agilizar o atendimento

Nikelson de Mattos e Leandro Veloso são dois amigos que se conheceram na faculdade de Engenharia Civil. Mal sabiam que o curso nada teria a ver com o negócio que os levaria à realização pessoal e a oportunidade de promover sonhos através de sorrisos. Foi no segmento de ortodontia, mais precisamente na franquia OrthoDontic, que eles encontraram um caminho rentável e seguro. A rede possui profissionais especializados na área, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente. Hoje, passados 12 anos da inauguração da primeira unidade, no interior de São Paulo, os sócios comemoram novamente, desta vez a abertura da unidade em Cambé, no Paraná.

“Nós já conhecíamos o presidente da OrthoDontic. Sabíamos que era uma franquia bem estruturada, que teríamos todo o suporte da rede para os detalhes que envolvem a operação e o respaldo necessário na  hora da escolha do ponto ideal”, explica Mattos. Segundo ele, de posse de todas as informações necessárias para fazer um investimento em franquia, a escolha provou-se muito certeira, tendo em vista que eles já conheciam muito bem o negócio.  “O sucesso e os números positivos da primeira unidade nos fizeram querer uma segunda, desta vez na região sul”, finaliza o executivo.

A nova unidade possui 119 m² de área distribuídos entre recepção e salas de atendimento. Há uma modernização no registro dos pacientes, que podem fazer agendamentos através de um aplicativo desenvolvido para dispositivos móveis, e receberem informações – como datas de consultas e pagamentos – através de SMS. Outro diferencial do novo espaço é o registro de chegada do paciente na clínica, feito através de um totem que manda a informação para o dentista. “Temos um gerenciamento e atendimento eficaz dos nossos pacientes, capaz de reduzir tempo de espera e, consequentemente, trazer uma melhor experiência”, finaliza.  

A unidade de Cambé está localizada na Av. Inglaterra, 663 – Sala 26.