Onodera lança campanha ´A beleza em sua melhor expressão´

A ONODERA Estética, maior rede de clínicas estéticas do Brasil, lança a campanha “A beleza em sua melhor expressão” para apresentar os procedimentos faciais que a rede oferece aos clientes. Para a ação, o Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, desenvolveu materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão.

Dentre os tratamentos para mancha, acne, cicatriz de acne, hidratação e limpeza de pele, a campanha traz o MAXIMUS como o grande destaque. Indicado para rejuvenescimento, o procedimento é realizado com um único equipamento que combina duas tecnologias avançadas: TriLipo RF (utilizada para a retração de pele) e TriLipo DMA (estímulo muscular que ajuda no tratamento da flacidez). Por envolver tanto a parte superficial quanto as regiões internas da face – incluindo as quatro camadas da pele: epiderme, derme, hipoderme e músculo, é possível rejuvenescer a cútis e o tônus muscular, melhorando o contorno e suavizando as irregularidades.

“Os tratamentos para a face são os mais procurados pelo o público durante os meses frios, pois o clima mais brando permite melhores resultados e reduz os riscos de manchas ou outros efeitos indesejados em razão da menor exposição aos raios solares. Portanto, a intenção da campanha é apresentar ao público os diversos protocolos para o rosto disponíveis na Onodera, rede referência em estética facial”, destaca Willian Rodrigo, gerente de marketing da ONODERA.

Uma das ações desenvolvidas para a campanha é a primeira edição do Circuito de Tratamentos Faciais, dinâmica preparada especialmente para que as clientes possam provar o que há de melhor e mais moderno em termos de procedimentos estéticos disponíveis no mercado: “Na ação, as clientes da rede serão convidadas pelas clínicas da marca a participarem de um dia de tratamentos onde poderão experimentar gratuitamente até quatro procedimentos faciais” explica Willian.

A campanha “A beleza em sua melhor expressão” vai até o mês de agosto e contará com roleta de prêmios e programas de tratamentos especiais. Consulte as unidades participantes.