ONODERA ESTÉTICA PREVÊ FECHAR 2017 COM CRESCIMENTO DE 10%

Com mais de 55 unidades espalhadas pelo Brasil, empresa segue investindo em novas tecnologias

Pioneira no segmento de beleza e estética no Brasil, a ONODERA Estética tem boas expectativas de crescimento para este ano. Com planejamento estratégico e pesquisa de mercado, a marca espera chegar ao final de 2017 com um crescimento de 10%.

De acordo com Lucy Onodera, sócia-diretora da ONODERA Estética, a rede conseguiu seguir o plano estratégico estabelecido no começo do ano.  “Para enfrentar as incertezas econômicas, investimos em planejamento estratégico e estudos constantes de mercado. Até o momento inauguramos três novas unidades: São Paulo, no bairro do Campo Belo, na cidade de Novo Hamburgo, e no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Até o final do ano pretendemos inaugurar mais duas unidades em Santa Catarina, uma em Joinville e outra em Blumenau”, comenta a executiva. 

No segundo semestre, a rede lançou o sistema E-commerce, visando disponibilizar uma nova e moderna opção de compra para os clientes. “Nossa intenção é oferecer uma experiência de compra rápida e eficaz. Na plataforma, é possível escolher o procedimento de acordo com a categoria, facial ou corporal, além de massagens manuais e vouchers para presentear”, comenta Willian Rodrigo, gerente de marketing da rede. “Vale lembrar que a compra via e-commerce não inibe a realização da consultoria estética gratuita. Ao chegar na unidade desejada, a cliente passará por uma avaliação antes de seguir com o tratamento. Desse modo, consegue-se verificar se o procedimento adquirido é realmente o mais adequado para ela. Caso não seja, o tratamento pode ser trocado direto na unidade”, complementa. 

Outro elemento importante para o crescimento da rede é a implementação de um novo procedimento ao portfólio, a CRIOFREQUÊNCIA. “Historicamente, o segundo semestre sempre se mostrou com melhor desempenho do que os seis primeiros meses do ano, principalmente em virtude do pré-verão. Para alavancar ainda mais as operações, seguimos investindo em novas tecnologias para oferecer o que há de melhor no segmento estético e lançamos a CRIOFREQUÊNCIA, técnica que promove a diminuição da gordura localizada, além de contribuir com a firmeza da pele e amenizar a celulite”, finaliza a executiva.