Onodera Estética fecha parceria com Fórmula Academia

Com o objetivo de dar uma chance para quem deseja cuidar do corpo, da saúde e fez promessas para começar o ano com o pé direito, a ONODERA, maior rede de clínicas estéticas do país, preparou uma surpresa para o mês de janeiro. Trata-se de uma parceria com a Fórmula Academia na qual a cliente ONODERA Estética ganha um Free Pass de sete dias corridos para frequentar as seguintes unidades da academia: em São Paulo (Brooklin, Itaim, Frei Caneca, Osasco e São Bernardo do Campo), também em Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Já as alunas da Fórmula que queiram saber mais sobre tratamentos estéticos ganham o Free Pass da Beleza ONODERA, uma chance de degustar os serviços da rede. O “mimo” dá direito à degustação de três tratamentos estéticos distintos cinco dias corridos após a pessoa fazer uma consultoria com uma profissional da rede que indicará o tratamento mais indicado caso a caso.

O “presente” que faz parte da nova estratégia de marketing da ONODERA é uma forma que a rede de estética encontrou para incentivar clientes a adotarem hábitos mais saudáveis de vida. “Sabemos que muitas pessoas ficam indecisas na hora de ingressar numa academia, queremos dar um empurrãozinho, já que os exercícios físicos são fundamentais à saúde e complementares a qualquer tratamento estético”, ressalta Lucy Onodera, sócia-diretora da rede.

Para a executiva, é uma satisfação essa aproximação com a Fórmula Academia. “Trata-se de uma das mais conceituadas empresas do segmento fitness e que compartilha conosco a missão de oferecer o que há de mais moderno, seguro e importante no quesito saudabilidade. É o início de uma parceria que deverá render mais frutos ao longo do ano”, comemora.

A parceria ONODERA Estética e FÓRMULA ACADEMIA começa na próxima segunda (18/01) e encerra em 31/01. Para participar, é preciso inscrever-se no site www.onodera.com.br/freepass e indicar pelo menos três amigas. Em seguida, agendar uma consultoria estética gratuita com uma das profissionais da rede. O Free Pass da Beleza ONODERA encerra em 31/01. É importante atentar-se ao regulamento no hotsite www.onodera.com.br/freepass . A promoção não inclui tratamentos médicos ou procedimentos manuais faciais ou manuais corporais. Após a primeira degustação, as demais deverão ocorrer num prazo de cinco dias úteis.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!