Onodera Estética Butantã atende em novo endereço

A ONODERA Estética, maior rede de clínicas estéticas do país, está em novo endereço no Butantã, bairro da Zona Oeste de São Paulo. Apesar de permanecer na Rua Sapetuba, a partir do dia 26 de janeiro a unidade passará a atender os consumidores no número 67.

De acordo com a franqueada Priscila Lovetro Corrêa, a mudança para o novo espaço tem como objetivo oferecer mais comodidade aos clientes. “Depois de oito anos no mesmo endereço, quisemos proporcionar mais conforto e modernidade. O novo local terá um estacionamento com mais de 10 vagas, além de modernas macas, ambientes mais atualizados para as atividades, iluminação especial, música relaxante nas salas de massagem e a extensão do horário de atendimento facial”, adianta a empresária.                                                                                

Outra novidade é a implementação do novo layout da ONODERA, que combina as cores violeta e magenta – conjunto de tonalidades que fortalece a identificação da empresa pelas clientes e transmite o ideal da marca de trazer sempre novidades em procedimentos estéticos. “Mesmo com as mudanças, mantivemos a qualidade dos profissionais bem como nossa filosofia de trabalho”, finaliza Priscila.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito