Oh My Dog! Amazing hot Dog

Quando os jovens empresários Jorge Kubrusly, Victor Kubrusly e Clóvis Queiroz decidiram montar seu próprio negócio, muitas ideias passaram pela cabeça. O ramo de alimentação, em alta na Fortaleza, estourava com a abertura de hamburguerias, pastelarias e outros lanches rápidos. Mas foi com o cachorro-quente, produto clássico da gastronomia popular, que os sócios encontram seu lugar no mercado. Em 2012, surgiu a primeira loja do Oh MyDog! Amazing Hot Dogs, localizada na Praia de Iracema, em um ponto de revitalização cultural e com a presença de turistas.

Baseando-se na fama e na tradição dos hotdogs, foi criado um lanche com uma enorme simpatia pública, transformando o dogão da esquina em um lanche mais elaborado, com ingredientes e receitas de primeira qualidade. Tudo isso somado a uma estrutura confortável, inovadora, descontraída e moderna. 

Os hot dogs gigantes se tornaram febre em Fortaleza. Com os mais variados sabores, a rede conseguiu chamar atenção pela qualidade do produto e pelos preços populares, capazes de atrair clientes de todas as classes sociais e interesses gastronômicos. Todos os sanduíches são servidos em pão caseiro de 30cm, com três salsichas, queijo fundido e batata palha, podendo acompanhar também batata frita e refrigerante.

O cardápio conta com treze sabores: Dogão (maionese especial, molho especial, milho e ervilha), Especial (maionese especial e ketchup), Bulldog (molho barbecue, cebola caramelizada e bacon crocante), Cheddar & Bacon (queijo cheddar cremoso e bacon crocante), Gourmet (molho de queijo gorgonzola), House (molho especial), Pepperoni (cream cheese e pepperoni), Pickled (molho honeymustard, maionese especial e picles), Tropical (maionese especial, abacaxi grelhado e lombinho canadense), Chilli (chilli mexicano, queijo cheddar cremoso e doritos), Chicken (molho de frango especial), Americano (honey mustard e ketchup), Corn & Bacon (cream cheese, bacon crocante e milho). Os preços variam de R$ 12 a R$ 18.

Em funcionamento desde 2012, o Oh My Dog! conta com 14 lojas em funcionamento, sendo 12 em Fortaleza e Região Metropolitana, uma em Teresina (Piauí) e uma em João Pessoa (Paraíba). Em 2015, a rede pretende ampliar a atuação na Região Nordeste com a abertura de novas unidades. O processo de expansão veio com naturalidade. A boa aceitação da rede gerou interesse em franqueados, que acreditaram na marca e hoje colhem os bons frutos do investimento. 

Convites para franquias fora do Ceará também são estudados pelos sócios, com lojas em Teresina e João Pessoa em pleno funcionamento. A ideia dos empresários é começar a expansão na região Nordeste, para depois seguir para outros pontos de interesse no restante do País. O bom trabalho de comunicação da marca e a preocupação com o atendimento de qualidade auxiliam o crescimento do Oh My Dog! no gosto popular.

Atualmente, o Oh My Dog! está presente em Fortaleza na Praia de Iracema, Av. Washington Soares, Shopping Iandê (Caucaia), Shopping Via Sul, Shopping Parangaba, North Shopping Joquéi, Shopping Benfica, Av. Bezerra de Menezes, North Shopping Maracanaú (Maracanaú), Shopping Espaço Meireles, Rua Senador Pompeu (Delivery), Shopping Riomar, em Teresina (Piauí) e em João Pessoa (Paraíba). 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!