Oficina de Franquias chega à Feira do Empreendedor 2018 SEBRAE-SP com inovações para o mercado

O que é a Oficina de Franquias?

A Oficina de Franquias é a solução sob medida para quem quer se tornar um franqueador, para quem já é franqueador e para quem quer investir em franquias.

Sabe por quê? Porque nosso foco é o foco DO cliente, o que é importante e lucrativo para ele. E sabe o que isso significa? Significa o Franqueador certo para o Franqueado certo, porque nós sabemos que essa soma significa crescimento sustentável, maior rentabilidade e satisfação garantida para ambos os parceiros.

Para quem quer se tornar um Franqueador:

Para quem quer se tornar um Franqueador, a oficina de franquias oferece uma oportunidade com baixo investimento e parceria na comercialização.

Atualmente investe-se em média de 100 mil a 200 mil para transformar o seu negócio em franquia.  A Oficina de Franquias entra como parceira no seu projeto, você investe apenas os custos operacionais de abertura e juntas, ganham no êxito do seu crescimento.  É por tudo isso que a oficina de franquias é considerada única e sob medida para quem quer se tornar um franqueador. 

Para quem quer adquirir uma Franquia:

Adquirir uma franquia é sem dúvida uma excelente escolha e um ótimo investimento. No entanto, encontrar a franquia certa é um processo difícil. Afinal de contas, você não quer desperdiçar seu investimento.  A maneira mais assertiva de escolher a franquia adequada é seguindo os 5 Passos do Investimento certo em Franquia.

 Passo 1 – Identifique no Mercado de Franquias as Possibilidades Dentro do Seu Orçamento.

Passo 2 – Escolha as Oportunidades Mais Adequadas a Você, Seu Gosto e Estilo.

Passo 3 – Entre em contato para adquirir mais informações identificando se há possibilidade dentro da sua área geográfica.

Passo 4 – Converse com alguns franqueados e identifique os principais desafios.

Passo 5 – Fale com o Franqueador e sua Equipe e obtenha os detalhes de apoio e planejamento e execução de investimentos em marketing.

Para quem já é Franqueador:

O Franqueador, por ser experiente na abertura de franquias, sabe que o desafio principal está na estratégia de expansão, o que inclui encontrar o franqueado adequado ao seu modelo de negócio.

Pela experiência de mercado adquirida trabalhando com diversas marcas diferentes e modelos de negócios, a Oficina de Franquias oferece suporte customizado para esta fase do negócio com uma equipe comercial de estrategistas que não apenas podem lhe dar uma visão sistêmica do mercado, como também selecionar as oportunidades de novos franqueados tornando sua escolha mais assertiva. Porque errar se você pode acertar com a Oficina de Franquias?

Sobre a Oficina de Franquias:

Com mais de 10 anos de experiência, a Oficina de Franquias nasceu da união de competências de profissionais do mais alto nível de qualificação e vasta experiência no segmento de Franchising.

Com o objetivo de proporcionar ao mercado uma solução completa, atendendo as expectativas de cada cliente de forma customizada, em cada etapa do processo: Formatação, Expansão, Gestão e Comercialização. A Oficina de Franquias vem se destacando no mercado como uma das únicas que tem a solução sob medida.

Seu grande diferencial de mercado está, também, na etapa comercialização. Ela possui uma equipe estrategista comercial altamente qualificada que dá suporte ao Franqueador na elaboração da estratégia de expansão, norteia quanto ao perfil de franqueado adequado ao seu negócio, capta no mercado investidores e oportunidades de novos franqueados. Além de ser ativa e participativa em eventos de diversos portes nas áreas de expansão estratégica de seus clientes promovendo oportunidades de negócio para os parceiros franqueadores.im