OdontoCompany inaugura 21 clínicas apenas no primeiro trimestre de 2017

Apenas no primeiro trimestre de 2017, a OdontoCompany vai inaugurar 21 clínicas. Dando sequência ao seu consistente projeto de expansão, a rede de franquias passa a operar 14 clínicas no Sudeste, sendo: nove no estado de São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Minas Gerais e uma no Espírito Santo. A OdontoCompany chega também a outras regiões com uma franquia em Santa Catarina,  uma no Paraná, duas no Mato Grosso, duas no Mato Grosso do Sul e uma no Piauí (veja a relação completa abaixo).

“Estamos dando sequência à missão de levar tratamentos odontológicos de qualidade a todo o Brasil atrelado a uma grande oportunidade de negócios para dentistas, mas também médicos e outros investidores que tenham paixão pelo setor da saúde”, afirma Paulo Zahr, presidente e fundador da marca. Somando 200 unidades em funcionamento e 120 em implantação, a OdontoCompany é a maior rede de franquias odontológicas do Brasil.

Com investimento total que parte de R$ 177 mil, a marca é uma opção de investimento seguro, pois além de oferecer tratamentos de excelência, também investe em diferenciais operacionais para seus franqueados, como: negociação com fornecedores que garantem valores para os insumos entre 25% e 35% abaixo dos preços cobrados no mercado nacional – além de a marca contar com um laboratório exclusivo que fornece próteses, lentes de contato e de porcelana, entre outros itens, a preço de custo –; disseminação da marca por meio da contratação de celebridades que faz com que o custo de captação por cliente seja cerca de quatro vezes menor do que o custo de captação do segmento; preços atraentes ao consumidor final com financiamento dos tratamentos em até 60 vezes  e  atendimento multidisciplinar, que oferece tratamentos tanto estéticos quanto odontológicos, em todas as unidades da rede.

Os franqueados contam ainda com técnicas de gestão para que toda operação seja administrada de perto – eles têm à disposição uma equipe de pré-inauguração que, nos 21 dias que antecedem a abertura da clínica, faz o trabalho de prospecção e de divulgação da franquia.

Além disso, os franqueados da OdontoCompany podem contar ainda com uma equipe de estabilização – um time de profissionais preparados para auxiliar unidades que estejam com dificuldades financeiras, de atendimento ou de gestão. A equipe ajuda o franqueado a controlar e a resolver todas as pendências.

“Em toda a história da rede, apenas registramos um franqueado que necessitou da equipe de estabilização”, afirma Zahr. “Acompanhamos de perto nossos franqueados para que não seja necessário entrar a nossa equipe em atividade, mas se isso ocorrer entendemos que é nosso papel ajudar o franqueado a voltar a operação para seu ponto de equilíbrio sem nenhum custo com o envio desta equipe. Temos um compromisso com quem investiu na nossa marca”, ressalta.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito