OdontoCompany chega à marca de 320 unidades em todo o País

Com 320 franquias, sendo 120 delas em implantação, a OdontoCompany é a maior rede de franquias odontológicas do Brasil. Nela, estão disponíveis procedimentos de clínica geral (relacionados à manutenção da higiene oral e saúde bucal),implantes e ortodontia (colocação de aparelhos para correção da posição dos dentes), com preços atraentes ao consumidor final e a possibilidade de financiamento dos tratamentos em até 60 vezes.

Para garantir preços acessíveis a seus pacientes, a rede negocia com fornecedores que garantem valores para os insumos entre 25% e 35% abaixo dos preços cobrados no mercado nacional – além de a marca contar com um laboratório exclusivo que fornece próteses, lentes de contato e de porcelana, entre outros itens, a preço de custo.

A OdontoCompany desenvolveu um convênio odontológico próprio, aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que pode ser adquirido a partir de mensalidades de R$ 19,90 para contratos de pessoas físicas e a R$ 10 mensais para contratos fechados por companhias.

Com 25 anos no mercado, a marca pertence à SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, de José Carlos Semenzato, desde 2010.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito