O município de Serra, no Espirito Santo, recebe novo Centro Médico da Docctor Med

A maior rede de clínicas medica no país, Docctor Med, inaugura no dia 15 de maio o Centro Médico na cidade de Serra, no Espirito Santo. A nova unidade terá consultas com valores a partir de R$ 60,00 e capacidade para atender 320 pessoas por dia.

Localizado na Av. Eudes Scherrer de Souza, 281, no Parque Residencial Laranjeiras, o Centro Médico está em instalado em um prédio de 550m²  e contará com as seguintes especialidades: ginecologia, cardiologia, psiquiatria, ortopedia, dermatologia, psicologia, pediatria, nutricionista, médico do trabalho, médico da família, além de clínico geral.

Max Christian Padua Kinsler é o diretor responsável pelo novo Centro e fala sobre a motivação para abertura da unidade: “O que nos motivou a abrir o Centro Médico é dar oportunidade para a população menos privilegiada economicamente a uma saúde com mais qualidade e um bom atendimento com preços acessíveis” – explica Max.

Com a situação caótica em que o Sistema Único de Saúde (SUS) se encontra e os altos valores cobrados pelos planos de saúde, as clínicas médicas populares crescem cada vez mais na Brasil. A Docctor Med é a líder no seguimento e oferece serviços médicos qualificados com valores acessíveis e tempo máximo de espera por um consulta de sete dias. A rede está presente em 13 estados com 41 Centros Médicos.