O Dia da Pizza tem sabor de promoção e Copa do Mundo na Dídio Pizza

Para comemorar o Dia da Pizza, a rede de pizzarias paulistana Dídio Pizza, vai unir duas paixões: pizza e futebol. A rede, que criou para a Copa do Mundo da Rússia combos especiais para cada dia da semana, no dia 10 de julho, quando se comemora o Dia da Pizza, vai disponibilizar todos eles e com preços especiais.

“Para a Copa criamos em parceria com Coca Cola e Catupiry,  combos especiais com pizza e Fanta Guaraná com os sabores mais vendidos da rede. Nada mais justo que no Dia da Pizza, esses mesmos combos que já possuem um preço especial se tornem ainda mais atrativos para nosso clientes”, comenta Elidio Biazini, fundador da rede.

Os combos criados para a Copa do Mundo normalmente são vendidos um sabor por dia da semana, no Dia da Pizza, todos estarão disponíveis e com preço especial. Um exemplo é a escolhida para as segunda-feiras, a Dídio França (Dídio Mussarela + borda recheada de Catupiry + Fanta Guaraná) que de R$52,90 sai por R$45,90. Todos os sabores vem no tamanho grande com oito fatias.  

Os pedidos podem ser feitos pelo site, aplicativo ou central de atendimento da rede no (11)3123-2121. A Dídio Pizza conta com 24 unidades em São Paulo Capital, Campinas, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Jundiaí, Osasco e Valinhos.