Nutty Bavarian recebe prêmios ABF + RDI Design em duas categorias

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – está entre as vencedoras da 6ª edição do Prêmio ABF + RDI Design, em duas das seis categorias: Primeiro lugar no quesito embalagem, com os Bowls colecionáveis inspirados nos personagens do filme A Era do Gelo 5 e terceira colocação na categoria Projeto Arquitetônico – Quiosque. Em 2016 concorreram ao prêmio 84 projetos, de 52 marcas, das quais 28 sagraram-se vencedoras.

“Esses resultados são a consagração de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos pela nossa equipe para tornar a experiência dos consumidores com nossos produtos cada vez mais especial e satisfatória”, ressalta Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

A premiação visa reconhecer, valorizar e incentivar redes e profissionais que fizeram um uso inovador do design em suas estratégias de negócio – contribuindo assim para o desenvolvimento do franchising no Brasil.

Além do troféu, a Nutty Bavarian fará parte do livro impresso e digital do Prêmio ABF+RDI Design 2016. Iniciativa da ABF, a obra traz em detalhes o que constitui o prêmio, os projetos, as marcas e os profissionais vencedores, a composição da comissão julgadora, além de artigos de especialistas em design no varejo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito