Nutty Bavarian inaugura primeira unidade no Shopping Roraima Garden

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – acaba de inaugurar a primeira unidade da marca na cidade de Boa Vista, localizada no Roraima Garden Shopping. A loja faz parte do plano de expansão nacional que prevê a abertura de mais 20 lojas em 2016. Atualmente são mais de 121 quiosques em operação, sendo seis em estados como Acre, Amapá, Pará e Amazonas.

De acordo com a diretora-executiva da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, essa inauguração mostra que o plano de expansão da marca continua em ritmo acelerado, com posicionamento forte em todas as regiões, conquistando novas praças, aumentando assim sua gama de atuação no território nacional. “Temos muito interesse em expandir na região norte do Brasil, pois entendemos que o público local aprecia o sabor das nossas nuts (amêndoa, amendoin, castanha de caju, macadâmia, noz pecan, castanha-do-pará e avelã), somado a isso, a região aponta um ótimo desenvolvimento e conta com muitos empresários promissores, o que nos motiva a prospectar fortemente nestes locais”, afirma a empresária.

Entre as novidades que o quiosque apresenta para os novos consumidores estão os lançamentos de natal da marca, os Kits de Cones Tematizados e o Panettone de gotas de chocolate com Nuts Glaceadas. Os fãs de nuts, podem degustar o pão natalino recheado de amêndoa, castanha de caju, castanha-do-pará, macadâmia, nozes pecan e amendoim. Nesse ano, o produto ganhou nova embalagem e é uma interessante opção de presente.

O Panettone está disponível na versão de 500 gramas e será vendido por R$ 40,00. A Nutty Bavarian oferece descontos especiais para compras em volumes maiores, ideias para empresas. Os Kits de Cones Tematizados de Natal, outra opção diferenciada de presente para o Natal de 2015. Com 20 ou 40 unidades, os itens custam a partir de R$ 55,00.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!