Now Nutrição Esportiva leva suplementação à ABF Expo

Meta da nova rede de franquias é chegar a 100 lojas até 2020

A rede produtos para suplementação, saúde e bem-estar, Now Nutrição Esportiva, participa da ABF Franchising Expo 2017, confirmando sua proposta agressiva de expansão ao mercado brasileiro por meio de franquias. Buscando apresentar seu modelo de negócio aos cerca de 70 mil participantes previstos para a edição deste ano, a empresa pretende avançar e conhecer novos candidatos à franquia, impulsionando sua meta de atingir 25 lojas até o fim deste ano e dobrando, a partir disso, a cada ano, o número de unidades, chegando a 100 lojas em 2020.

A rede, com atuais 14 unidades espalhadas por todas as regiões de São Paulo e região metropolitana, sendo nove próprias e quatro franquias, possui o maior mix no ramo de suplementação alimentar, saúde e bem-estar no mercado nacional, entre itens de suplementos alimentares, vestuário fitness e para treino esportivos e itens para artes marciais, acessórios e equipamentos funcionais, entre outros produtos voltados à alimentação saudável. A empresa, que também é indústria, atua com o produto da marca “Evolution”, que representa 14% do total das vendas dentro de suas operações, sendo ele o Whey Protein carro-chefe da empresa.

Segundo o diretor comercial da rede Now! Nutrição Esportiva, Diego Diniz, além da capacidade financeira para o investimento inicial, a partir de R$ 180 mil, incluindo taxas de franquia e capital de giro, a rede foca, atualmente, em interessados que tenham disposição para trabalhar no varejo e que almejam abrir unidades em cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, sem descartar as demais regiões do Brasil. “Os pontos de venda serão prioritariamente em shoppings centers, em corredores estrategicamente localizados e mapeados de acordo com o nosso know how, conferindo vantagem competitiva quanto ao público almejado”, detalha Diniz.

Com grande potencial de crescimento, a rede pretende atender consumidores que, segundo dados da Euromonitor Internacional, movimentarão US$ 1 trilhão em 2017, sendo que o Brasil e a China deverão adicionar cerca de US$ 103 bilhões em novas transações para a indústria de saúde e bem-estar.

Diferencial competitivo

Para tanto, a Now Nutrição Esportiva procura candidatos a franqueados, que olhem para o segmento como uma oportunidade de investimento e lucratividade. Para apoiá-los, Now! oferece descontos de até 50% no estoque inicial através de benefícios conquistados com os fornecedores parceiros, viabilizando o parcelamento e liquidação em até três vezes. “Essa é uma maneira de incentivar o novo empreendedor, que vislumbrará mais rapidamente o retorno de seu capital”, ressalta o sócio-diretor da ba}STOCKLER, Guilherme Siriani, responsável pela expansão da rede. Além disso, nos produtos da marca própria da empresa, Evolution, o varejista também terá vantagens para abastecimento de estoque, pagando apenas o custo do produto, ampliando a margem de lucro desses itens.

Em paralelo, Now! garante repassar todo seu know-how de ser uma das pioneiras a oferecer produtos e informações seguras em suplementação e nutrição esportiva no País aos novos franqueados, através de treinamento intensivo de quatro semanas com este e todos funcionários contratados, garantindo o melhor em atendimento ao consumidor.

Consultores de campo, apoio em marketing e comercial, gerenciamento de ações administrativas e de gestão também estão entre os suportes que a franqueadora oferece a cada parceiro franqueado. “Oferecemos, com a Now Nutrição Esportiva, o maior mix do mercado, ao menor preço, além de treinamento diferencial a toda a equipe de vendas, para dar segurança e diferencial competitivo aos consumidores”, pontua Siriani.