Novo conceito da marca Quality Lavanderia para 2019 trará novidades durante o ano

Lavar roupa em casa requer tempo e muita dedicação, além de compra de produtos diversos e toda atenção para realizar a tarefa adequando-se às exigências de cada tipo de tecido. Toda essa demanda não se encaixa mais na vida de muitos clientes que, com novos estilos e comportamentos, dão preferência por investir seu tempo em atividades pessoais ou de lazer.

Pensando nisso que, a cada ano, a Quality Lavanderia vem atualizando sua linguagem de comunicação nas campanhas, produtos e promoções, sempre reafirmando o conceito de qualidade de alto padrão e cuidado especial com cada peça de roupa e com os clientes. Entre o universo de tecidos, modelagens, cores, estampas, tendências das estações e da moda, a Quality alinha suas técnicas de serviços de limpeza, aos diferentes estilos de clientes. Por isso, em 2019, a marca reforça seu posicionamento e vai além da relação dos serviços de lavanderia: “Seu estilo de vida pede Quality”.

O novo conceito da marca reunirá campanhas durante todo o ano, traduzindo através da palavra ‘estilo’ a sua relação com universo das roupas, estilo e moda, bem como hábitos e comportamento dos clientes. Nessa primeira fase, a promoção “Happy Quality – Estilo é ter vantagem todo dia”, ofertará  descontos especiais para serviços distintos em cada dia da semana: Segunda e Terça: Edredons e roupas de cama / Quarta e Quinta: Vestidos de noiva, festas, ternos e smokings / Sextas e Sábados: Roupas de bebê, infantis e pelúcias. A campanha estará em vigor de março até maio de 2019, nas lojas participantes.

“Elevamos a marca para o diálogo com clientes que valorizam o tratamento especial com suas roupas. Um cuidado de alto padrão e que já é referência em nossas lojas. Cada cliente Quality tem seu estilo e nosso papel é atender integralmente todos eles. Acompanhamos tendências de tecidos, moda e todo este universo, e esta realidade nós imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos, por isso: seu estilo de vida pede Quality Lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes no site.