No inverno, rede de pizzaria aumenta em 10% o faturamento em São Paulo

A DÍDIO PIZZA – rede de franquias de pizzarias exclusivamente delivery, que possui 25 unidades – aproveita a chegada do inverno par aumentar o faturamento. Neste ano a projeção é de 10% a mais nos meses mais frios do ano em comparação com o verão.

As noites frias e muitas vezes chuvosas parecem que instigam as pessoas a pedirem uma pizza quente e saborosa na comodidade de suas casas. Assim, os telefones da Dídio Pizza não param e o faturamento, mesmo em um período de crise, cresce. Neste inverno a rede projeta faturar R$9,5milhões, enquanto no verão se espera R$8,5milhões.

De acordo com Elidio Biazini, proprietário da franquia, o sucesso das vendas de inverno se explica pelo trabalho realizado na rede que sempre investe em lançamentos especiais para essa época do ano e promoções realizadas sazonalmente visando aproveitar o gosto das pessoas por comidas quentes nesta estação.

“Nossa equipe não para e neste ano, lançamos a exclusiva pizza de inverno da Dídio Pizza. Um mix de queijos gorgonzola e mussarela dão o tom para uma pizza quente e de sabor marcante de alcachofra e um toque de nozes para completar. É a cara do inverno”, completa Biazini.

Segundo a Rizzo Franchise, consultoria especializada, que realiza pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina, o setor de Fast Food exclusivamente Delivery possui 31 empresas franqueadoras, uma participação de 8% sobre o setor de Alimentação, com uma rede de 638 estabelecimentos e um faturamento anual de R$ 410 milhões.

A Dídio Pizza faturou R$ 28 milhões em 2014 e aumentou o ticket médio de R$ 58,00 para R$ 65,00 este ano. A expectativa da rede é aumentar em 30% o faturamento até o final de 2015.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!