No Dia Mundial da Água, franquia utiliza apenas 2 litros de água para lavar um automóvel

Publicado em 23/03/2017 por Imprensa

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. O recurso é um dos bens mais preciosos de nosso planeta e imprescindível para a sobrevivência da humanidade. Apesar da Terra ser composta predominantemente por água, apenas uma pequena parte é potável. Portanto, economizar, é mais que necessário, é questão de sobrevivência.

Pensando nisso, o Grupo Oportunidade criou a rede de franquias Wash Quality, que realiza lavagens automotivas e de estofados residenciais. Os criadores desenvolveram um processo que permite que o automóvel seja lavado utilizando apenas 2 litros de água. Para se ter ideia, um lava jato chegar a usar quase 300 litros.

A rede, que tem uma iniciativa sustentável,  oferece como facilidade para o franqueado um modelo de negócio de fácil operação, com investimento muito baixo e retorno em curto prazo. É possível utilizar o próprio veículo, realizando apenas a adequação, e não há a necessidade da contratação de outros funcionários, podendo o franqueado ser o responsável pela limpeza dos automóveis, já que a rede oferece treinamento e suporte para o serviço. O investimento inicial é de apenas R$10 mil e prazo de retorno de 6 meses.

Por se tratar de um serviço delivery, oferece total comodidade ao cliente final, que pode ser atendido no local e no horário que preferir, um diferencial no mercado. Além disso, ainda traz consigo a marca de uma limpeza com iniciativa sustentável.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Sustentabilidade, Franquias de serviços automotivos, Crise Hídrica, Franquias de delivery, Wash Quality