Não+Pelo investe em branding preparando novas inaugurações no segundo semestre

A Não+Pelo, multinacional líder global no serviço hibrido de fotodepilação, está celebrando dez anos de franchising internacional presente em 14 países, e oito anos no Brasil, comprovando que a marca internacional sempre apostou suas fichas no Brasil. Além das ações de branding realizadas pela rede – inclusão do slogan “por mais escolhas”, e um novo design para o interior das unidades em São Paulo – a Não+Pelo trabalha com uma meta de 15 novas inaugurações e contratos assinados até dezembro deste ano. Atualmente, a regional São Paulo conta com 70 unidades e três inaugurações previstas para agosto (unidade na cidade de Mauá) e setembro (capital nos bairros Praça da Árvore e Jabaquara). 

“A rede está trabalhando com uma meta de atingimento de 20% de novas oportunidades em relação ao número de unidades operando no estado. O objetivo é fechar o ano entre dez e 15 novas unidades e contrato assinados. Nos quatro dias de ABF Expo Franchising, vamos trabalhar com a meta atingir entre cinco a oito interessados que visitarem o stand. A regional São Paulo está com um olhar otimista para cidades do interior com mais de 100 mil habitantes. Há muito potencial em algumas cidades já mapeadas. E acredito que até o final de 2018 a rede estará incrementando seu portfólio de produtos com mais dois itens que agregarão demais ao serviço primário, sobretudo, para as pessoas que cuidam do rosto com mais atenção. Há lojas próprias em funcionamento e com faturamento positivo que podem ser adquiridas também pelos interessados”, diz Thais Ramos, convidada da editora Literare Books para ser co-autora do livro “Manual Completo do Empreendedorismo”, primeira edição, ser lançado na Livraria Cultura, em agosto, data a ser definida. 

A gestão da rede também passou por uma mudança. Através do franqueado “influencer”, Renato Deverlan, de São José do Rio Preto, que apresentou o sistema de gestão aprovado pela rede no Brasil. O modelo “SYS NÃO+PELO” já em funcionamento traz mais comunicação na troca de informações entre os franqueados e franqueadores. O programa consiste na interatividade autoexplicativa para facilitar e dar mais celeridade à gestão regional formatando um banco de dados completo e interligados, além de conferir maior autonomia aos franqueados para um acompanhamento em real time dos acontecimentos.

A Não+Pelo vive um momento emblemático após investimento de oito anos no Brasil. Chancelada pela Associação Brasileira de Franchising como uma das 50 maiores franquias do Brasil (análise em referência ao número de unidades em funcionamento) e recebedora do Selo de Excelência, a rede conta com 306 pontos de atendimento no Brasil, e a expectativa é inaugurar e assinar novos contratos totalizando 40 novos franqueados. O investimento inicial na franquia Não+Pelo é de RR$125 mil ou R$200 mil com o ponto de atendimento entregue pronto. O prazo de retorno é de 24 meses e o faturamento médio mensal em torno de R$30 mil. O contrato tem validade de cinco anos. A regional São Paulo teve faturamento de 23% superior no primeiro quadrimestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado (janeiro a maio).