Mundo Verde inaugura primeira loja na cidade de Franca

A primeira unidade do Mundo Verde em Franca, no estado de São Paulo, foi inaugurada. Conhecida como a “Terra do Calçado”, a cidade, que conta com uma população de mais de 335 mil habitantes, é a maior produtora de calçados do Brasil e da América Latina, possuindo mais de 1.000 indústrias de grande e médio porte neste setor. Franca ainda foi o município brasileiro com maior saldo positivo de contratações entre janeiro e julho de 2015, com a abertura de 5.529 postos de trabalho, de acordo com dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca no interior do estado de São Paulo. “Franca é um grande polo industrial e um importante centro de produção e difusão de conhecimento tecnológico. Assim como outras cidades do interior de São Paulo, o município possui um imenso potencial de consumo. Queremos, portanto, oferecer à população um mix extenso de produtos que irão elevar a qualidade de vida e o bem-estar”, afirma Martins.

A nova unidade pertence às sócias Cristina Malta Guimarães e Rosana Lampazzi Malta e essa é a primeira franquia Mundo Verde da dupla. “Escolhemos a marca para investir, pois a missão do Mundo Verde vem ao encontro da nossa filosofia de vida, que abarca consumo consciente e sustentabilidade. Também acreditamos que a saúde e a qualidade de vida do brasileiro estão acima de qualquer crise econômica. As expectativas em relação ao novo empreendimento são as melhores possíveis”, conta Rosana.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 350 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito