Mundo Verde inaugura loja no Morumbi Shopping, em São Paulo

Uma nova unidade do Mundo Verde foi inaugurada no Morumbi Shopping, situado na zona Sul de São Paulo. A abertura da nova unidade segue o plano estratégico da marca, cujo principal objetivo é estar presente em regiões da capital paulista que abriguem grande número de empresas e residências.

Inaugurado em 1982, o Morumbi Shopping conta, atualmente, com mais de 480 lojas em seu portfólio. Com ótima localização, a poucos metros da Estação Morumbi da Linha 9 da CPTM e nas proximidades da Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, o complexo é considerado pelos principais veículos de comunicação como uma das localidades mais badaladas do país e como o shopping mais completo de São Paulo.

Segundo Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, a inauguração faz parte do projeto de expansão da marca em todo o território brasileiro. “Só na cidade de São Paulo já são, aproximadamente, 70 unidades da rede Mundo Verde. Observamos que o público está cada vez mais ávido por produtos e alimentos que promovam uma vida mais saudável e uma dieta mais balanceada e o Mundo Verde está pronto para atender essa necessidade”, afirma Martins.

O novo empreendimento pertence á Lylian Pedraza e esta é a terceira franquia Mundo Verde da empreendedora, fato que atesta a preocupação da empresa com o crescimento orgânico da rede, no qual os franqueados possuem mais de uma loja da marca. “O Morumbi Shopping é um dos centros comerciais mais movimentos da cidade de São Paulo e ,estar presente em um local com intenso fluxo de pessoas, é uma excelente oportunidade, visto que o mercado de alimentação e estilo de vida saudável está em franca expansão e vai na contramão da economia brasileira”, destaca.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são, aproximadamente, 350 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito