Mundo Verde apresenta modelo compacto de franquia durante a ABF Franchising Expo 2018

O Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, apresentará durante a ABF Franchising Expo 2018, o principal evento de franquias da América Latina, que acontece de 27 a 30 de junho, em São Paulo, o formato quiosque de loja.

Criado para atrair novos perfis de empreendedores, o quiosque requer investimento de R$ 120 mil com retorno entre 18 e 29 meses. “O valor investido é bem menor se comparado com toda a estrutura que o ponto de rua exige que é de R$ 400 mil”, afirma Daniela Heldt, COO do Mundo Verde, ressaltando que a expectativa é negociar 50 quiosques até o final de 2018.

Shoppings centers, estações de metrô, academias, centros comerciais e até mesmo escolas são algumas das opções para expansão do modelo quiosque. “Mais do que oferecer uma opção de investimento acessível a quem deseja adquirir uma franquia da rede, queremos atingir novos públicos, que não contam com opções de alimentos saudáveis”, afirma a executiva, ressaltando que o Mundo Verde é mais do que apenas uma loja, a rede é uma curadoria/consultoria onde os clientes podem ter suas necessidades plenamente atendidas.

Durante a feira, os interessados em investir em uma franquia Mundo Verde, também poderão conhecer os diferenciais do modelo loja, e os produtos das duas marcas próprias da rede, Mundo Verde Seleção, voltada para produtos do dia a dia, e Elixir, criada para cuidar da saúde e beleza feminina após os 30 anos. “Nossas vendas de Marca Própria já correspondem a 15% do nosso faturamento e a ideia é ampliar ainda mais este número com a força de vendas das nossas lojas compactas”.

Com mais de 30 anos no mercado de alimentação saudável, o Mundo Verde nasceu em uma pequena loja em Petrópolis em 1987. Adotou o modelo de franquias em 1993 para impulsionar sua expansão, e, hoje, atende diariamente mais de 120 mil clientes distribuídas por 400 lojas no Brasil.

ABF Franchising Expo 2017

  • Data: de 27 a 30 de junho
  • Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)
  • Estande Mundo Verde: Rua L, Stand 221