Mundo Cheff lança formato de quiosque na ABF Expo e prevê duplicar o número de franqueados

A Mundo Cheff, primeira franquia de utensílios culinários do Brasil, participa, pela primeira vez, da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte (SP) e lançará seu modelo de quiosque.

Além do grande diferencial de possuir produtos e marcas especializados em cozinha, a marca oferecerá um modelo mais enxuto no tamanho e também com valor de aquisição muito mais acessível do que uma loja convencional.

“O quiosque é uma ótima alternativa para quem quer investir em um negócio, mas possui uma verba limitada. Com ele mantemos toda nossa qualidade e atendimento, porém conseguimos reduzir o custo de aquisição. Desta forma prevemos um aumento exponencial no número de franqueados”, afirma Rodrigo Chiavenato, um dos sócios da Mundo Cheff.

Vantagens

As vantagens são as mesmas de uma loja convencional para quem quiser adquirir um quiosque da Mundo Cheff, que vão desde a diversificação de produtos até o suporte na busca por novos negócios.

“Nossa variedade de produtos fornece ao franqueado uma ótima gama de itens pois temos uma ampla área de atuação, bem como oferecemos ferramentas para que nosso ele possa captar muitos clientes por diversas frentes. Nossa plataforma de e-commerce possui um diferencial em que a franquia mais próxima do CEP de entrega realize a venda direta ao cliente. Isso representa um incremento de até 5% no faturamento total. Além disso, treinamos o franqueado para fazer vendas corporativas para bares e restaurantes, ensinando como abordar os estabelecimentos da região, como traçar estratégia de negociação e estratégias comerciais, entre outras coisas. E estas ações pode representar um incremento de até 10% no faturamento”, conta o outro sócio da empresa, Ronaldo Chiavenato.

Além disso, a Mundo Cheff oferece outras vantagens importantes como: ser uma franquia certificada ABF, localização do ponto, fornecedores homologados, pesquisa de campo, projeto arquitetônico, assessoria de marketing, manuais de gestão, sistema informatizado, vendas online compartilhadas e taxas de royalties e propagandas fixas.