Multicoisas abre a porta da primeira unidade na Vila Mariana (SP)

A Vila Mariana, um dos bairros mais populares da capital paulista, acaba de receber a primeira unidade da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia. A nova loja está localizada na Rua Humberto I, 790, e foi montada para atender a demanda do público local. Ao todo, a rede conta com 84 unidades no estado de São Paulo.

De acordo com o gerente de expansão, João Carlos, o local já estava no radar da rede, pois é um importante bairro paulistano e estava carente desse tipo de comércio, que oferece não só produtos, mas sim soluções para o cotidiano das pessoas. “Estamos otimistas, pois a nova loja irá reunir facilidades aos moradores e acreditamos que a aceitação será positiva”, diz. 

A Multicoisas está no mercado há mais de 30 anos e se destaca pela variedade no mix de produtos, composto por aproximadamente quatro mil itens, e pelo atendimento diferenciado. “Investimos em treinamentos focados na capacitação da equipe comercial, que é preparada para prestar consultoria aos clientes”, finaliza o executivo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!