Mr. Kids mira expansão em Aracaju

Encontradas facilmente em supermercados, padarias, restaurantes e shoppings, as vending machines estão se popularizando cada vez mais e já caíram na graça do povo.

Além dos tradicionais cafés, snacks e bichinhos de pelúcia, quem está chamando a atenção nesse segmento é a Mr. Kids. As máquinas da rede trazem brinquedos e contam com um atrativo a mais: produtos da Turma da Mônica, Carinha de Anjo (SBT) e outros brinquedos infantis muito comuns no mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro.

De olho no consumidor e em locais estratégicos, como redes de atacados e lojas físicas com grande movimentação de pessoas, a Mr. Kids mira expansão em uma região que promete: Nordeste. “Temos oito pontos negociados em Aracaju, em locais com excelente circulação do público, o que garante retorno mais rápido ao investidor e faturamento elevado. É um mercado atrativo que ainda tem muito potencial para ser explorado, principalmente no Nordeste”, comenta Antônio Chiarizzi, fundador da Mr. Kids. Hoje são 136 franqueados e mais de sete mil máquinas espalhadas pelo Brasil, que, juntas, faturaram R$ 3,6 milhões no ano passado. “O plano de expansão para 2018 é agressivo. Nosso objetivo é conquistar 50 novos franqueados”, finaliza o empresário.