Mr. Kids leva para feira ABF máquina que aumentou faturamento dos franqueados em 40%

Entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Mr. Kids participa pela 6º vez da ABF Franchising Expo. Além dos conjuntos de máquinas, a rede levará à feira a trocadora, máquina desenvolvida para driblar o problema de falta de moedas no mercado. A solução do fundador da Mr. Kids, Antônio Chiarizzi, não só reverteu esse déficit, como também aumentou o faturamento em 40% dos mais de 140 franqueados. “Estamos muito satisfeitos com a inovação. Os novos equipamentos não mudaram a estrutura da franquia, já que podem ser instaladas ao lado das nossas máquinas de venda de produtos e, assim como elas, não necessitam de energia elétrica para funcionar”, destaca Chiarizzi.

As máquinas de chicletes e brinquedos, facilmente encontradas em supermercados, shoppings, restaurantes, padarias, galerias pelo mundo afora, vem se popularizando e caindo nas graças dos brasileiros. Aqui no Brasil, além dos tradicionais cafés, snacks e bichinhos de pelúcia, quem tem atraído a atenção é a rede. As máquinas da Mr. Kids trazem brinquedos e contam com um atrativo a mais: produtos da Turma da Mônica, Carinha de Anjo (SBT), e outros brinquedos infantis muito comuns no mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro.

Na ABF Franchising Expo, o objetivo é dar mais visibilidade à rede, que pretende expandir e conquistar novos franqueados além da capital paulista. Em algumas praças, os pontos já estão negociados, a espera apenas de novos empreendedores. “Temos vários pontos já definidos pelo Brasil, em locais com excelente circulação de público, o que garante retorno mais rápido ao investidor e faturamento elevado. São mercados atrativos que ainda têm muito potencial para ser explorado, como o Nordeste e interior de São Paulo”, comenta Chiarizzi. O valor do investimento inicial é de apenas R$ 18.700, incluindo a aquisição da máquina e taxa de franquia.