Mr. Beer inaugura unidade no Shopping Light

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, agora também está presente no Shopping Light, no centro de São Paulo. Na loja, com 34m², os clientes podem experimentar chopes e cervejas especiais de vários países, além de petiscos que harmonizam com a bebida. Tudo isso em um ambiente agradável, com mesas e cadeiras junto à praça de alimentação, ideal para grandes turmas.

Essa é a segunda unidade do franqueado Alcemiro Leite, que abriu sua primeira loja da rede no Shopping Cidade São Paulo, em 2015. E para contribuir com o sucesso da nova loja, conta com a ajuda do sócio Júlio Bianchini, que antes trabalhava em outro segmento, o de tecnologia. “Encontramos uma oportunidade de abrir essa loja na praça de alimentação em uma região carente por happy hour. Poderemos, com ela, criar uma experiência completa em cervejas especiais para os que trabalham por perto”, afirma Leite.

“Tinha o plano de abrir quatro unidades da Mr. Beer em até quatro anos, estamos no caminho certo com essa segunda loja. Em fevereiro do ano que vem, esperamos investir na terceira”, finaliza o franqueado.

Além da grande variedade de rótulos, a loja também conta diversas opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito